terça-feira, 10 de março de 2009

Bota de Chuva Para Meninos

Manter os pés secos no meio de tanta chuva não é uma coisa fácil. Mesmo com guarda-chuva o tênis sempre acaba molhado. E se você dirige moto, então… tem que usar aquelas coberturas pavorosas de plástico. Nada a ver com a sua Harley incrível, não é mesmo?

A Tretorn tem uma bota de chuva masculina que vai te manter sequinho e estiloso. A Stra Rain Boot é uma galocha inspirada nos modelos de tênis Vans, com a faixa branca na lateral e tudo. Forrada em microfleece para maior conforto, ela tem solado anti-derrapante e cobertura disponível em duas cores: preta e marrom. E custando $60 na Nordstrom, é um mimo que você pode se dar e que vai dar o que falar.

domingo, 1 de março de 2009


Vazou na tarde desta sexta-feira (27) um suposto vídeo do casamento de Gisele Bündchen com o atleta Tom Brady. A cerimônia teria ocorrido na quinta (26), em Santa Monica, na Califórnia.
Nas imagens de um cinegrafista amador, feitas do lado de fora da igreja, é possível ver uma noiva com o biotipo muito próximo ao da top brasileira, sendo acompanhada por um homem alto e de ombros largos.
Pela janela, foi registrado ainda um momento de carinho entre a suposta noiva e um bebê, que seria o filho de 18 meses de Brady.

Empresas asiáticas contratam funcionários pelo tipo sanguíneo

Alguém coloca o grupo sanguíneo no currículo? Saiba que no Japão e na Coréia do Sul ser O ou AB faz diferença na hora de empregar um funcionário. Dizem que pessoas do grupo sanguíneo A são mais metódicas, organizadas, formais e responsáveis e por isso seriam mais indicadas para cargos de alta direção. Já pessoas do grupo O são mais sociáveis, enérgicas, com instinto de sobrevivência e líderes naturais, o que as capacita para um cargo de chefe de vendas, por exemplo. Não há base científica para isso, mas algumas culturas orientais costumam acreditar que o tipo de sangue determina a personalidade de uma pessoa, daí a importância do sangue para escolher um empregado. Prova da crença é que quatro dos dez livros mais vendidos no Japão em 2008 abordam o tema do laço entre o tipo sanguíneo e a personalidade, segundo a Tohan Co., uma distribuidora editorial do país. Uma série com quatro livros, cada um para um tipo sanguíneo (A, AB, B e O), vendeu mais de cinco milhões de exemplares. A questão, no entanto, levanta polêmica. Há quem diga que escolher um funcionário levando em conta seu tipo sanguíneo é uma forma de discriminação, segundo o jornal El Economista.